A SIKIL ASSESSORIA CONTÁBIL LTDA, é uma empresa de Prestação de Serviços Profissionais voltada para área Empresarial, atuando nos seguintes seguimentos:

  • Prestação de Serviços Contábeis
  • Departamento de Pessoal;
  • Consultoria Empresarial;

Foi idealizada a partir da constatação de que as necessidades de mercado na área não eram convenientemente supridas, fosse em termos de volume, fosse de qualidade.

Suas atividades tiveram inicio em 05 de fevereiro de 1990, estando sua sede e a principal Administração localizada à Rua Uruguaiana, 39 sala 2105 – Centro- RJ.

Desde sua constituição, todos os esforços foram dirigidos no sentido de propiciar ao mais exigente cliente uma estrutura eficiente e organizada, apoiada em profissionais competentes e um profundo espírito empreendedor.

Na área operacional a SIKIL ASSESSORIA investe continuamente na aquisição em tecnologia de ponta, com a certeza de serviços e atendimentos rápido e seguro a nossa maior riqueza, o Cliente.

Assim é a SIKIL ASSESSORIA, uma empresa jovem, dinâmica e em constante ascensão, tudo isto graças as oportunidades que nos foram oferecidas por você conceituado cliente e, principalmente, graças ao nosso patrimônio inquestionável "O PROFISSIONAL".

SEU CONTATO COM A SIKIL ASSESSORIA:
     SIKIL ASSESSORIA - sikil@sikil.com.br

     Matriz
     Rua Uruguaiana, 39 sala 2105
     Centro – Rio de Janeiro - Brasil
     CEP: 20.050-093
     Tel./Fax: (21)2507-6006

     Filial
     Rua Marechal Deodoro, 137 sala 201
     Centro - Macaé - Rio de Janeiro - Brasil
     CEP: 27.810-310
     Tel: ( 22) 2762-6989


Em sua atuação a SIKIL ASSESSORIA estabeleceu como Filosofia:

Desenvolver suas atividades dentro dos Padrões Técnicos de melhor qualidade e com máximo respeito à ética, à seus Clientes e ao mercado de Serviços Profissionais, visando a obtenção da eficácia.

Tal conduta visa justamente o suprimento das necessidades mercadológica constatadas, que determinam sua constituição.

A SIKIL ASSESSORIA, plenamente consciente deste fato, estabeleceu uma organização coesa e capaz de propiciar grande rapidez no atendimento, sem o menor prejuízo do aspecto qualitativo. Tendo em vista a utilização de sua tecnologias.

Ao contratar serviços de terceiros, sua empresa está declinada de executar, ela própria, tais serviços, por motivos técnicos ou administrativos, o que não significa que não possa delegar a outrem sua apreciação.

O Cliente quer qualidade no serviço executado. A maior qualidade de execução, em termos de eficácia, determina a maior satisfação do Cliente para com a empresa prestadora de serviços.

Ao determinar o MÁXIMO RESPEITO AO CLIENTE, a SIKIL ASSESSORIA demonstra sua preocupação, não apenas em atender solicitações, mas em fazê-lo com maior critério, de forma a propiciar a máxima satisfação de seus clientes.


POLÍTICA DA QUALIDADE
A SIKIL ASSESSORIA, estabeleceu como Política da Qualidade:

“Suprir as necessidades de nossos clientes internos e externos com conhecimentos e serviços que resultem na eficácia”.

OS NOSSOS OBJETIVOS SÃO:

  • Desenvolver e aplicar métodos que traduzem na valorização e crescimento de nossos clientes.
  • Buscar informações e tecnologia no mercado, criando metodologia e sistema, para suprir as necessidades de nossos clientes, visando a qualidade de nossos serviços


SIKIL ASSESSORIA
Marcelo de Jesus
Diretor Geral


SIKIL © Copyright 2009 - Equipe Sistema Integrado de Gestão_